Polícia prende falsos técnicos que furtavam cabos da iluminação pública em Cajamar

Três conseguiram ser pegos pela PM, porém, um quarto "técnico" conseguiu fugir.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (20), três indivíduos acusados de estarem realizando furtos nos cabos da iluminação pública em Cajamar.

Os falsos técnicos usavam um veículo com adesivo da operadora VIVO que era usado para pratica dos furtos. Há pelo menos um mês, a quadrilha estaria realizando furtos na cidade, deixando várias ruas às escuras.

A prisão foi feita no momento em que os indivíduos se preparavam para “trabalhar”, na Av. Deovair Cruz de Oliveira, próximo ao Centro de Eventos, em Jordanésia. Três foram pegos pela PM, porém, um quarto “técnico” conseguiu fugir.

Wellington Marcelino Souza, Robson Miguel da Silva e Rafael de Menezes Souza, responderão por receptação dolosa. Eles são da região leste da Capital, dos bairros de Itaquera e Guaianazes.

O Cajamar Notícias realizou uma matéria sobre o caso, com duas filmagens em momentos e dias diferentes, onde foram constatados furtos. Para ver a matéria, clique AQUI.

Cabos de cobre encontrados dentro do veículo no início da manhã desta sexta-feira (20)

A Enel encaminhou um representante para a Delegacia de Cajamar, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ao menos dois indivíduos já tinham passagens pela polícia por furtos.

Veículo placa DIK-7042 usado nos furtos.