Após operação do MP, Danilo Joan chora e diz que só quer trabalhar

"Só quem convive comigo sabe o quanto eu gosto da cidade e estranhamente há dez dias antes das eleições, acontece uma coisa dessas" - disse Danilo.

O candidato a reeleição em Cajamar, Danilo Joan (PSD), realizou uma live no final da manhã desta quinta-feira (05), após uma operação do Ministério Publico em que investiga suposto superfaturamento da compra de equipamentos usados durante a pandemia do coronavírus (VEJA A MATÉRIA).

Durante a live, Danilo disse que foi surpreendido com a notícia de que a polícia estava em sua casa. Danilo disse que levaram uma pasta com documentos pessoais. “Eu nunca vou correr das minhas responsabildiades” – disse Danilo.

“O processo que está em andamento refere-se a compra das camas; o Ministério Publico de Cajamar tem tudo em cópia, porém, mesmo assim, o MP de SP autorizou o mandado de busca e apreensão destes documentos que já estavam em poder do MP em Cajamar” – justifica Danilo.

Danilo se emocionou durante a live ao dizer que Cajamar está no caminho certo e que a cidade está em novos trilhos. “Só quem convive comigo sabe o quanto eu gosto da cidade e estranhamente há dez dias antes das eleições, acontece uma coisa dessas. “”Vocês não vão me fazer desistir, eu sempre estarei a disposição da Justiça e do povo”” – finaliza.

Veja abaixo o vídeo na íntegra: