spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Gatinho vítima de violência ganha dona e está sendo cuidado na UBS animal

spot_img
spot_img
spot_img

O filhote de gato que teve a perna quebrada após ação de vândalos na noite da última quinta-feira (22), em uma praça na região do Polvilho em Cajamar (veja a matéria), foi resgatado e levado à UBS Animal de Cajamar onde está recebendo todos os cuidados dos veterinários.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais por tamanha violência e maus tratos com o animal indefeso.

A boa notícia é que o filhote foi adotado e já tem dona, uma protetora dos animais que sensibilizou com o caso.

Em relação ao vandalismo, o Comandante da Guarda Municipal de Cajamar, Cássio Gonçalves, promete identificar e punir os responsáveis pelos vandalismos e pela crueldade com o animal e disse que o caso já está sendo investigado.

Sobre a UBS Animal

Inaugurada no dia 22 de junho de 2020 pelo atual prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), a UBS Animal possui ambulatório avançado onde oferece acompanhamento clínico gratuito para cães e gatos, por meio de profissionais formados que diariamente realizam consultas e atendimentos de emergência.

O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade fica localizada no localizada no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia. Informações (11) 4447-1493.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias