Vândalos quebram perna da gato e destroem bancos de praça em Cajamar

Desta vez eles abriram a caixa de luz, desligam as luzes da praça e ficaram a noite toda no local e agora, além da bagunça, quebraram a perna do gato e destruíram os bancos" - desabafa.

Fofos enviadas pela moradora.

Uma moradora que não quer se identificar enviou uma denúncia ao Destaque Regional informando que durante a noite da última quinta-feira (22), vândalos passaram destruindo bancos de uma praça às margens da Rua Takaharu Urano, nos fundos do Supermercado Sonda, no Distrito do Polvilho em Cajamar.

A moradora desabafa e diz que não é a primeira vez que jovens, fazendo uso de bebidas e drogas,se reúnem no local. “Por várias noites acontecem reuniões, ninguém tem mais paz, virou ponto de drogas. Desta vez eles abriram a caixa de luz, desligam as luzes da praça e ficaram a noite toda no local e agora, além da bagunça, quebraram a perna do gato e destruíram os bancos” – desabafa.

A moradora também pede ajuda e diz que o gatinho está embaixo de um caminhão quebrado e não tem condições de ajudar. “Me ajudem a encontrar um órgão que possa estar resgatando o gatinho” – disse.

A Prefeitura de Cajamar disse que irá reforçar o patrulhamento no local e que já tem imagens de câmeras de segurança afim de identificar os indivíduos. A prefeitura ainda informa que a população pode fazer denúncia anônima sobre os indivíduos que provocaram os vandalismos ligando para a GCM pelo fone 4447-4000.

ATUALIZAÇÃO

Após a publicação da matéria e a polêmica gerada, o gatinho recebeu tratamento na UBS Animal e foi adotado por uma protetora dos animais. Clique AQUI para acessar a matéria.

Comente essa matéria com o Facebook: