spot_img
spot_img
spot_img

Vôlei Feminino de Cajamar participa do 1º Torneio Aberto de Voleibol Virtual

spot_img
spot_img
spot_img

Em razão da pandemia do coronavírus, muitos campeonatos e torneios estão sem previsão de retorno. Com isso, a equipe de vôlei feminino do município de Cajamar está focada neste momento na preparação para participar do 1º Torneio Aberto de Voleibol Virtual, que está sendo organizado pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região (LVSR).

A competição será disputada entre quinze equipes de vários municípios do Brasil e uma equipe Argentina. O sorteio para a formação das chaves do torneio foi realizado na última quarta-feira (12), e o time da Prefeitura de Cajamar participará do sexto jogo pela Chave B, contra a equipe da Prefeitura de Itapeva.

Os confrontos serão realizados através da enquete do Story do Instagram da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região. Nessa modalidade virtual, a participação da torcida é fundamental para que a equipe avance para a próxima fase. A classificação será em formado de eliminatória simples e irá depender da quantidade de votos da torcida.

A disputa da equipe de Cajamar será no dia 18 de agosto. A votação ficará disponível das 00h01 às 22h. Colabore com a equipe de Cajamar, a participação de todos os cajamarenses no Instagram da LVSR – @lvsr.voleibol – é muito importante, para que o time das meninas avance para as próximas etapas e conquistem este título para a nossa cidade.

spot_img