Você Repórter: Moradores pedem caçamba de lixo na Rua Santa Bárbara

Os moradores que vivem nas proximidades da Rua Santa Bárbara Cristina dos Santos Borba, no bairro Jardim São Pedro, distrito do Polvilho, reclamam do mal cheiro e dos insetos que se concentram no final da rua. Segundo a denúncia enviada pelo próprio morador da região, as pessoas descantam os resíduos em dias e em horários diferentes da coleta de lixo, causando transtornos para os próprios moradores.
Ainda segundo a denúncia, por conta do acúmulo de lixo na rua, animais acabam rasgando as sacolas em busca de resto de alimentos, o que acaba contribuindo para o mal cheio.
Em busca de informações sobre os relatos, o Cajamar Notícias entrou em contato com a Tejofran e falou com o seu João, superior responsável pelas caçambas e coleta de lixo. Segundo João, a Tejofran realiza a coleta de lixo normalmente na região e que não está havendo nenhum atraso na coleta de lixo.
O Cajamar Notícias comunicou o Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura para que façam um estudo com a possibilidade da colocação de uma caçamba de lixo no local. 

Comente essa matéria com o Facebook: