spot_img
spot_img

Você Repórter: Moradores pedem caçamba de lixo na Rua Santa Bárbara

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img

Os moradores que vivem nas proximidades da Rua Santa Bárbara Cristina dos Santos Borba, no bairro Jardim São Pedro, distrito do Polvilho, reclamam do mal cheiro e dos insetos que se concentram no final da rua. Segundo a denúncia enviada pelo próprio morador da região, as pessoas descantam os resíduos em dias e em horários diferentes da coleta de lixo, causando transtornos para os próprios moradores.
Ainda segundo a denúncia, por conta do acúmulo de lixo na rua, animais acabam rasgando as sacolas em busca de resto de alimentos, o que acaba contribuindo para o mal cheio.
Em busca de informações sobre os relatos, o Cajamar Notícias entrou em contato com a Tejofran e falou com o seu João, superior responsável pelas caçambas e coleta de lixo. Segundo João, a Tejofran realiza a coleta de lixo normalmente na região e que não está havendo nenhum atraso na coleta de lixo.
O Cajamar Notícias comunicou o Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura para que façam um estudo com a possibilidade da colocação de uma caçamba de lixo no local. 

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
11.9 ° C
15.8 °
8.8 °
80 %
1.5kmh
0 %
qua
26 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
27 °

Outras Notícias