spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Vivo amplia cobertura de sinal 4G no bairro dos Portais em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Após inúmeras reclamações sobre ausência de sinal e até mesmo a realização de uma matéria sobre o caso aqui no seu Portal Cajamar Notícias, a operadora VIVO, informou, através de nota, que está ampliando a cobertura de sinal móvel e internet no bairro dos Portais em Cajamar.
A nota informa que foi instalada antenas de sinal de celular e de transmissão de internet no alto de um prédio no condomínio Viva Alegria (Foto), que ampliou a cobertura de sinal da operadora em boa parte do bairro. A operadora ainda informa que por enquanto, as novas antenas no condomínio Viva Alegria, transmitem apenas sinal 3G, mas que os equipamentos já estão prontos para ativação do 4G, que aos poucos deve ser implantada na cidade. A operadora não deu prazo de quando outros bairros terão internet 4G e apenas informou que o cronograma de implantação 4G na região está adiantado.
No início do ano, o Cajamar Notícias realizou uma matéria falando da ausência de sinal de celular de diversas operadores no bairro, na época, a TIM, CLARO E OI, responderam nosso E-mail e informaram que também realizarão a expansão da cobertura na região. Clique AQUI para acessar a matéria.
Em um teste, o Cajamar Notícias comprovou que parte do bairro dos Portais já tem cobertura 4G da vivo. No teste, conseguimos velocidades acima dos 50 mega de Download e no mínimo 10 de upload.
O Cajamar Notícias também verificou que a TIM também possui cobertura 4G em uma pequena parte do bairro (Próximo ao Mcdonalds). A Oi, Claro e Nextel, por enquanto, possuem apenas sinal 3G, com pontos de ausência de sinal em diversas ruas.
Clique AQUI para ver o vídeo que mostra a velocidade 4G da VIVO no bairro dos portais.
Texto: Fernando Crus 

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
24.9 °
23.2 °
44 %
5.7kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!