Uma folga merecida! É o que disse uma funcionária da prefeitura de Cajamar ao saber que a prefeita interina, Dalete Oliveira (PCdoB), decretou ponto facultativo na sexta (16) e na segunda-feira (19), possibilitando que os funcionários voltem ao trabalho somente na quarta-feira, dia 21, somando, no total, seis (6) dias em casa.
Setores como: Fazenda, obras, e gabinete, estão paralisados, atrapalhando do cidadão que, por exemplo, poderia usar o tempo livre para negociar dúvidas como IPTU atrasado, entre outros.
Na saúde, funcionam em caráter de plantão: UPA e Hospital Municipal. Posto de saúde também estão paralisados e funcionários só voltam na quarta.
No site oficial da cidade, não há nenhum pronunciamento por parte da assessoria de imprensa da (ainda prefeita interina), Dalete Oliveira, sobre os motivos de decretar dois pontos facultativos.
Apesar do descanso prolongado, funcionários dizem que terão que repor os dias de folga.
Enquanto os funcionários descansam, quem precisa dos postos de saúde e de serviços da prefeitura, terá que esperar.
Obs: A prefeita interina, Dalete (PCdoB), ainda continua no cargo de prefeita, pois aguarda comunicação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para a posse do presidente da Câmara,  Eurico Missé (DEM).
A chapa Paula Ribas e Dalete foi cassada em terceira instância, para saber sobre o caso, clique Aqui.