spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Vereadora quer ampliar horário de atendimento da ENEL em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,787FãsCurtir
16,510SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Na 4º Sessão Ordinária deste ano, a vereadora Izelda Carnaúba Cintra, apresentou o Requerimento Nº 71/2022, que expõe ao Poder Executivo as dificuldades enfrentadas por quem precisa do atendimento presencial da empresa ENEL, solicitando que a Prefeitura interceda e busque a ampliação do horário de expediente da empresa.

Izelda foi procurada por diversos cajamarenses insatisfeitos, que necessitam resolver diversas questões com a ENEL e cobram um horário de atendimento maior, possibilitando estar no local após o dia de trabalho.

A vereadora disse saber que diversos outros pedidos já foram encaminhados, cobrando por melhorias na prestação de serviço da concessionária “Ei sei que outros requerimentos já foram apresentados nesse mesmo intuito, por se tratar de uma empresa, que está sempre contra o munícipe, contas caras, serviço mal prestado, entre outras questões. Eu estou pedindo para aumentar o horário de atendimento, pensando em quem trabalha, e não tem condições de ir até lá resolver qualquer problema. Que eles ampliem o horário, viabilizando o acesso de todos”.

O vereador Mané do América que também solicitou a mesma questão, assinou o pedido em conjunto.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
14.8 ° C
16.9 °
14.2 °
82 %
3.1kmh
0 %
dom
22 °
seg
23 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!