Vereador Saulo quer agência bancária para atender população de Cajamar Centro

Presidente da Câmara intercede mais uma vez pelos moradores do bairro.

Publicidade

O Presidente da Câmera de Cajamar, Saulo Anderson Rodrigues, fez questão de pedir pessoalmente ao Prefeito Danilo Joan, durante a reinauguração da Praça Manoel da Silva Esparrinha – Néle, que a equipe do Poder Executivo interceda pelos moradores de Cajamar Centro e conquiste uma agencia bancária para o local.

O pedido antigo, já foi formalizado diversas vezes e encaminhado à Prefeitura, a população aguarda há anos pelo benefício e conta com empenho do prefeito para solucionar o problema. Os moradores da Vila Nova, Vila Progresso, Água Fria, Centro, Olaria e Cimiga, bem como os do Ponunduva precisam se locomover até os bairros Polvilho ou Jordanésia para resolver questões bancárias.

“Eu sei que estão para acontecer obras importantes aqui no Centro, e tenho certeza que estamos no caminho certo, preciso aproveitar esse espaço, para cobrar agora pessoalmente o Prefeito Danilo, de um banco para nós moradores do Centro, que as equipes da Prefeitura entrem em contato com as instituições bancárias e em breve resolvam esse nosso problema!” afirmou Saulo.

Enquanto nada acontece, moradores do centro são obrigados a se deslocar a bairros distantes para atendimento bancário.