spot_img
spot_img

Vereador de Cajamar quer distribuir caixas d’água para população

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img

Vereador cobra empenho do Poder Executivo em solucionar falta de água na casa de famílias que não possuem condições para obter reservatório adequado.

spot_img
spot_img

O vereador de Cajamar Cleber Cândido Silva apresentou o Requerimento Nº 57/2022 solicitando que o Poder Executivo interceda junto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo- Sabesp, a fim de tornar realidade a disponibilização gratuita de caixas de água para famílias em vulnerabilidade social.

“Esse pedido vem de encontro com a situação de falta de água de alguns dias atrás, após o rompimento de uma tubulação, no bairro da Água Fria em que não só eu, mas todos os vereadores recebemos muitas reclamações. Eu gostaria muito que o Poder Executivo fizesse uma parceria com a Sabesp e pudesse contemplar algumas residências com a melhoria, com toda certeza essa atitude garantirá mais dignidade às famílias de baixa renda ou em vulnerabilidade social!” afirmou o vereador Clebinho durante a sessão.

Adriano Tica, Japa e Tarcísio do Mercado, lembraram das intempéries enfrentadas pelos moradores que não possuem reservatório adequado, seja em dias em que a empresa distribuidora realize manutenções técnicas ou simples faltas de água, afirmando ser de extrema importância buscar soluções para aqueles que realmente não possuem condições para comprar o equipamento.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20 ° C
21.9 °
15.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
19 °

Outras Notícias