Vereador Clebinho é diagnosticado com covid-19. Casos aumentam em Cajamar

O número dos casos ativos estava estabilizado em 86, porém, após as eleições esse número chegou a atingir a faixa dos 97.

Na manhã desta quarta-feira (25), Clebinho (PSD), que foi eleito vereador na eleição municipal de Cajamar no último dia 15/11, foi diagnosticado como portador do novo coronavírus.

Hoje 25/11, Clebinho daria uma entrevista no programa Eleições em Destaque, porém, não poderá participar devido ao diagnostico. Clebinho compareceu ao Hospital de Cajamar nesta manhã para realizar novos exames.

Os casos de coronavírus no município de Cajamar vem aumentando após as eleições municipais e de acordo com os dados informados pela Secretaria de Saúde do município, os casos ativos de covid-19 vem aumentando.

O número dos casos ativos estava estabilizado em 86, porém, após as eleições esse número chegou a atingir a faixa dos 97 casos e atualmente está em 94 casos ativos.

Atualmente em Cajamar 1.719 pessoas foram infectadas pelo vírus, entre essas, 1.554 pessoas já estão curadas e não transmitem mais a doença.

No Hospital Antônio Policarpo de Oliveira estão internados dois pacientes com covid-19 e outros cinco moradores de Cajamar estão internados em hospitais de cidades vizinhas.

Até o momento 71 óbitos foram registrados por coronavírus em Cajamar. Veja abaixo o quadro epidemiológico:

A ocupação dos leitos de retaguarda e UTI permanecem em baixa. Veja abaixo:

Comente essa matéria com o Facebook: