Urgente: Perseguição e troca de tiros assusta moradores do Maria Luíza em Jordanésia

Um assalto à uma residência na Rua Fartura e perseguição aos marginais. Houve troca de tiros próximo ao deposito de materiais, Novo Milênio.

Uma intensa movimentação policial chamou a atenção no início da tarde desta quinta-feira (20), no bairro do Maria Luíza no Distrito de Jordanésia. Ao menos oito viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e da Guarda Civil Municipal de Cajamar, foram ao local.

A polícia foi chamada enquanto os marginais realizavam a terceira tentativa de assalto na região. Marginais já tinham furtados outras duas casas. A última residência, na Rua Fartura, foi onde aconteceu uma perseguição aos marginais. Houve troca de tiros próximo ao deposito de materiais, Novo Milênio, segundo relatos enviados para o Cajamar Notícias.

Dois bandidos foram presos. O Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado, pois um terceiro marginal havia fugido na mata.

Mais tarde, uma outra ocorrência envolvendo assalto foi registrada no condomínio Renascer II, onde um dos marginais foi preso.

Helicóptero voa baixo, bem próximo às residências. Foto enviada via WhatsApp Cajamar Notícias 94972-2025, por: Jeniffer Lercion
Comente essa matéria com o Facebook: