Urgente: Ônibus da Urubupungá com passageiros cai em barranco em Jordanésia

Toda equipe de Resgate da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, foram acionados, bem como Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Um ônibus da Viação Urubupungá, linha (054) Lapa – Jordanésia, caiu em um barranco por volta das 7h50min deste domingo (22) na Av. Ribeirão dos Cristais, na região do bairro do Gato Preto, em Cajamar. O ônibus estava com passageiros e alguns sofreram ferimentos com gravidade.

Toda equipe de Resgate da Prefeitura foram acionadas, bem como Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No trecho em que ocorreu o acidente, não havia buracos (ver imagem e vídeo). Ao Cajamar Notícias, uma passageira que estava no ônibus mandou seu relato, veja:

O motorista e o cobrador não se feriram no acidente.

A Polícia Militar interditou a área e testemunhas serão ouvidas para identificar as causas do acidente.

NOTA Urubupungá

A Auto Viação Urubupungá, empresa de transporte de passageiros que atua na região metropolitana de São Paulo há mais de 45 anos, lamenta o acidente ocorrido com ônibus da linha 054 (Lapa – Jordanésia), no bairro de Gato Preto, em Cajamar, no início da manhã deste dia 22 de setembro.

A empresa informa que está acompanhando e contribuindo ativamente com as investigações policiais e que não poupará esforços  para elucidar o ocorrido. 


As vítimas estão recebendo todo o apoio necessário de uma equipe interna da empresa a fim de minimizar eventuais dissabores sofridos em decorrência do acidente.

Comente essa matéria com o Facebook: