Homem se suicida após matar mulher e filha em Cajamar

taageero-banner
Um crime bárbaro ocorreu por volta das 20h30min da noite deste sábado (20) em uma residência localizada na esquina com as Ruas Milk Felix e Flórida Paulista no bairro Jardim Panorama no distrito do Polvilho em Cajamar.

Segundo as primeiras informações, um homem teria matado sua esposa, Edna Santos, e sua filha adotiva por nome de Rayssa de 13 anos e logo após cometido suicídio.

Em contato com familiares, identificamos que o autor do crime se chama Fernando Santos, conhecido na região como “Galo”. Fernando trabalhava na Gráfica Oceano. Ainda segundo informações, “Galo” teria ligado para sua mãe que estaria na festa de aniversário de sua sobrinha no bairro da Fazendinha, juntamente com suas filhas de 2, 5 e 9 anos, e comunicado que havia matado sua esposa e sua enteada e logo após se despediu de sua mãe dizendo que iria se matar.

Fernando e sua esposa.
Fernando e sua esposa.

Ainda segundo informações de familiares, Fernando estaria com depressão.

A casa, palco do crime, deve permanecer isolada até a chegada da perícia que está prevista para a madrugada ou manhã do domingo.

A mãe de Fernando precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital em estado de choque. Sua enteada estudava na E.M.E.F Odir Garcia Araújo e cursava a 8ª série A.

O Boletim de Ocorrência está sendo registrado pela Policia Civil de Cajamar.

VELÓRIO E ENTERRO

​​Os enterros proseguirão da seguinte forma: A Edna será enterrada às 15:00h, a Rayssa às 15:30h e o Fernando às 16:00h todos no cemitério de Cajamar.

O corpo aguarda liberação do IML de Franco da Rocha.

ATUALIZADO ÀS 12:00min 21/05/2017

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here