Universidade virtual está com 11 mil vagas para cursos gratuitos em EAD

Cursos de Licenciaturas (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação).

Divulgação.

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do 2º Semestre de 2021 da Univesp (Universidade Virtual de São Paulo – Polo Cajamar). Serão disponibilizadas mais de 11 mil vagas divididas em 305 municípios do estado de São Paulo, para cursos gratuitos de Licenciatura e Tecnólogo da instituição.

O curso será on-line, no entanto, as provas serão feitas presencialmente. Para isso, o candidato deve realizar a matrícula na instituição mais próxima de sua residência. As vagas estão distribuídas em cidades do litoral, interior e capital.

Este ano serão disponibilizadas vagas para ingressar nos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação). As inscrições do vestibular poderão ser realizadas entre 10h do dia 19 de abril até às 23h59 do dia 20 de maio de 2021, através do site https://www.vunesp.com.br/UVSP2101.

Comente essa matéria com o Facebook: