spot_img
spot_img

UBS Animal de Cajamar já realiza atendimentos há dois anos

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img

Desde o início do ano já aconteceram quatro mutirões de castração, dois para atender a população em geral e dois para auxiliar nos atendimentos das protetoras do município.

spot_img
spot_img
spot_img

A UBS Animal de Cajamar completou nesta quarta-feira (22), o seu 2° ano realizando os atendimentos. A unidade fica localizada no Centro de Eventos “Boiódromo”, no Distrito de Jordanésia e oferece atendimento clínico gratuito de baixa e média complexidade para cães e gatos do município.

A unidade realiza os atendimentos através da gestão da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal e também em parceria com o Fundo Social de Solidariedade onde através dessa ação conjunta, são levados os conhecimentos básicos sobre castração e também cuidados básicos dos pets para todos os moradores do município.

Nesses dois anos, foram realizados 10.580 atendimentos clínicos e 5.950 castrações, entre cães e gatos do município. Além disso, foram atendidas 265 ocorrências de maus tratos, feitas pela população através do App Cajamar que foi disponibilizado pela prefeitura.

Os atendimentos na UBS Animal são realizados com horário previamente agendado, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30. Para fazer o agendamento, é necessário entrar em contato através do número: 4446-0035.

A unidade também conta com a Ambulância PET para atender os cães e gatos dos munícipes que residem em bairros mais afastados e pessoas que não tem transporte para ir até as consultas. O serviço será disponibilizado desde que seja solicitado com antecedência.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
25.8 °
22.8 °
40 %
3.1kmh
0 %
qua
23 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias