spot_img
spot_img

Tribunal aprova contas da gestão Danilo Joan pelo 3º ano consecutivo

De acordo com o órgão fiscalizador, o município cumpriu as obrigações legais e conseguiu manter as contas equilibradas, além do cumprimento de metas estabelecidas pela administração pública.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Pelo terceiro ano consecutivo, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) aprovou as contas da Prefeitura de Cajamar. Com isso, o atual prefeito Danilo Joan conseguiu um marco que há muito tempo nenhuma gestão alcançava na cidade, que é receber parecer favorável do órgão fiscalizador das contas dos municípios paulistas deste o primeiro ano de mandato.

Danilo Joan destaca que a terceira aprovação de suas contas é consequência dos esforços da equipe que compõe a gestão das finanças da cidade. “Desde que assumimos a prefeitura nossa missão foi sempre cuidar de pessoas e do dinheiro público, e assim está sendo feito. Tivemos nossas contas aprovadas em 2019, 2020 e agora recebemos a notícia da aprovação de 2021. Sinal que o dinheiro público está sendo tratado com muito respeito e responsabilidade”, enfatizou o prefeito.

O TCE-SP analisou aspectos cruciais para a aprovação das contas da Prefeitura de Cajamar, tais como planejamento, transparência, gestão fiscal e financeira, além do cumprimento de metas estabelecidas pela administração pública. De acordo com o órgão, o município cumpriu as obrigações legais e conseguiu manter as contas equilibradas, seguindo todas as normas e requisitos exigidos.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....