spot_img

Tribunal aprova contas da gestão Danilo Joan pelo 3º ano consecutivo

De acordo com o órgão fiscalizador, o município cumpriu as obrigações legais e conseguiu manter as contas equilibradas, além do cumprimento de metas estabelecidas pela administração pública.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) aprovou as contas da Prefeitura de Cajamar. Com isso, o atual prefeito Danilo Joan conseguiu um marco que há muito tempo nenhuma gestão alcançava na cidade, que é receber parecer favorável do órgão fiscalizador das contas dos municípios paulistas deste o primeiro ano de mandato.

Danilo Joan destaca que a terceira aprovação de suas contas é consequência dos esforços da equipe que compõe a gestão das finanças da cidade. “Desde que assumimos a prefeitura nossa missão foi sempre cuidar de pessoas e do dinheiro público, e assim está sendo feito. Tivemos nossas contas aprovadas em 2019, 2020 e agora recebemos a notícia da aprovação de 2021. Sinal que o dinheiro público está sendo tratado com muito respeito e responsabilidade”, enfatizou o prefeito.

O TCE-SP analisou aspectos cruciais para a aprovação das contas da Prefeitura de Cajamar, tais como planejamento, transparência, gestão fiscal e financeira, além do cumprimento de metas estabelecidas pela administração pública. De acordo com o órgão, o município cumpriu as obrigações legais e conseguiu manter as contas equilibradas, seguindo todas as normas e requisitos exigidos.

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais