spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Trapezista de circo morre no Hospital Regional após cair durante apresentação em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,908FãsCurtir
16,628SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

Um assessor de impressa do Hospital Antônio Policarpo de Oliveira, (Hospital Regional), confirmou em uma rede social, a morte de um trapezista que caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros durante apresentação por volta das 20h30min desta quinta-feira (26) no distrito do Polvilho em Cajamar.
Segundo relatos de testemunhas, o trapezista perdeu o equilíbrio durante apresentação e sem nenhuma proteção e em queda livre, teria batido a cabeça diretamente no chão. Ainda segundo informações, no momento do acidente não havia nenhuma equipe de salva-vidas ou Corpo de Bombeiros no local.
O resgate foi chamado e o homem foi socorrido as pressas e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Segundo informações da polícia, o circo passou por uma perícia para apurar as causas do acidente.
Em uma página na rede social, o Circo Roma se manifestou em relação ao ocorrido e disse que o jovem não perdeu o equilíbrio, mas sim, houve um problema no equipamento, o que poderia ter causado o acidente. Ainda segundo a postagem, o circo possuía equipes de socorro e as documentações em dia. O circo ainda informa que as apresentações continuam normalmente.
Juan David Rengiso de 22 anos, trabalhava há apenas dois anos no local. O artista é natural da cidade de Talua, Colômbia.
Texto: Fernando Crus 

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
24.9 °
23.2 °
44 %
5.7kmh
0 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
21 °
qua
28 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!