Traficantes são presos pela PM e carro usado por eles é apreendido no Polvilho

A Policia Militar conseguiu prender dois homens, um de 20 anos e seu comparsa de 23 anos com 49 porções de maconha e $390 reais em espécie, além de apreender o veículo astra branco utilizado para o transporte do entorpecente.

Na tarde da ultima terça-feira (16), durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas com apoio de informações do Disque-Denuncia 181 a Polícia Militar prendeu dois indivíduos no Distrito do Polvilho por volta das 17h.

Após coletar informações de que pela rua José Isidro de oliveira, no Polvilho, haveria um novo ponto de vende de drogas e que traficantes estariam utilizando um veículo GM/Astra branco para fazer o transporte, os policiais da 3° Cia do 26° BPM/M conseguiram prender dois homens, um de 20 anos e seu comparsa de 23 anos com 49 porções de maconha e $390 reais em espécie, além de apreender o veículo astra branco utilizado para o transporte do entorpecente.

Os indivíduos foram autuados em Flagrante e permaneceram a disposição da Justiça.

A polícia Militar Reforça a importância das informações passadas através do canal Disque-Denúncia no telefone 181 no qual todas informações são apuradas e a identidade dos denunciantes são totalmente preservadas.