quarta-feira, dezembro 7, 2022
spot_img
quarta-feira, dezembro 7, 2022
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

TIM começa ampliar cobertura em Cajamar após compra da OI

spot_img
spot_img
quarta-feira, dezembro 7, 2022
spot_img

A TIM começou a atualizar as antigas antenas/rádios da OI em Cajamar. Com isso, a operadora ampliará a área de cobertura de sinal do município, que atualmente não chega em todas as regiões.

A ampliação da cobertura está sendo realizada após a compra OI feita em abril (leia a matéria). Com isso, a TIM está usando algumas das antigas torres da OI para ampliar sua cobertura.

Em Cajamar, a ampliação do sinal começou por Jordanésia, onde os equipamentos velhos 2g/3g da OI, estão sendo substituídos para o 4G/4G+ da TIM. A torre na rua do Fórum, também usada pela Claro, é a primeira a receber os novos equipamentos.

Com a ativação das novas antenas em Jordanésia, previstas para ocorrer no final de novembro, a TIM acabará com o problema de falta de sinal que atualmente existe na região.

Após Jordanésia, a TIM instalará novas antenas na região do Capital Ville e Serra dos Cristais, que fica na Via Anhanguera, perto da divisa com Jundiaí.

Distrito do Polvilho

Uma torre usada pela OI perto do Condomínio Alpes, no distrito do Polvilho, também deverá ser usada pela TIM. Atualmente o Distrito do Polvilho é o mais afetado, onde o sinal da TIM não funciona em diversos locais.

A instalação das novas antenas no Polvilho ainda está sem previsão.

Siga o Destaque Regional nas Redes Sociais

98,544FãsCurtir
21,162SeguidoresSeguir
110SeguidoresSeguir

Mais lidas