spot_img

TIM ativa sinal no Distrito do Polvilho em Cajamar

A TIM ativou na tarde desta terça-feira (4), as novas antenas de transmissão no Distrito do Polvilho, em Cajamar. A região central do Polvilho nunca teve sinal da operadora e, em outros bairros o sinal era fraco ou intermitente.

As novas antenas ficam no alto do Panorama e o sinal irradiado cobrirá 100% da região com a tecnologia 4G+ em 1800 mhz.

O Destaque Regional fez dezenas de testes de velocidade na região que não tinha se quer sinal 2G (foto). As velocidades alcançadas passaram dos 100 MB de Download e 40 de Upload na região do Ginásio.

A TIM segue investindo na área de cobertura na cidade, após muito tempo de reclamações dos clientes por falta de sinal. O distrito de Jordanésia e os bairros do Capital Ville e Serra dos Cristais, já estão com cobertura 100% da operadora, após instalação de novas antenas nestas regiões.

A operadora estuda a instalação de antenas em outras regiões da cidade que ainda possui sinal fraco ou ausente.

Implantação do 5G

Em uma torre que fica no acesso do km 29 da Via Anhanguera, a TIM já começou a implantar o sistema de transmissão do 5G. O sistema está sendo implantado no local pois pertence ao município de São Paulo.

Quando ativo, o sinal 5G da TIM atingira os bairros do Chácara Maria Trindade (São Paulo), Parque Paraíso e parte do distrito do Polvilho que fica próximo da Via Anhanguera.

Siga o Destaque Regional

125,854FãsCurtir
99,547SeguidoresSeguir
2,366SeguidoresSeguir
552InscritosInscrever

Leia mais