Tentativa de assalto termina em morte no pedágio da Via Anhanguera

Na manhã desta quinta-feira (24), uma tentativa de assalto no Km 26 da Via Anhanguera, na altura da praça de pedágio, sentido Capital, terminou em um grave acidente onde um dos assaltantes veio a óbito e o outro ficou gravemente ferido.

Dois homens em uma motocicleta BMW, com queixa de roubo, tentaram efetuar o assalto de uma moto Yamaha zero km, que trafegava pela via, quando a vítima (policial) percebeu que seria abordado, sacou sua arma e apontou para os assaltantes. Quando os assaltantes viram que a vítima estava em posse de uma arma de fogo, aceleraram e tentaram fugir do policial, porém, perderam o controle e colidiram na traseira de um caminhão, Placa MTQ-6080 – Viana – Espirito Santo, que trafegava sentido SP.

A vítima conseguiu fugir dos criminosos e não teve o seu veículo levado pelos assaltantes.

Diversas viaturas da Polícia Militar Rodoviária compareceram ao local e solicitaram uma equipe de resgate da Concessionária CCR AutoBAn para socorrer os assaltantes, quando a equipe chegou, foi confirmado o óbito de um dos criminosos e o outro foi socorrido em estado grave.

Veja abaixo o vídeo que o Jornalista Fernando Crus fez no local do acidente:

Última atualização – 09:24, em breve mais informações.