spot_img
terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
spot_img
terça-feira, dezembro 5, 2023
spot_img
spot_img

Tempo muda nesta segunda-feira e traz de volta chuva e frio

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img

taageero-banner
Uma frente fria avança pelo sul do Brasil e chega ao estado de São Paulo nesta segunda-feira. Depois de vários dias com céu azul praticamente o dia todo, a nebulosidade vai aumentar já no período da manhã na faixa leste do estado.

Com a chegada desta frente fria o dia já amanhece com muitas nuvens na faixa leste, pegando o litoral, a Grande SP e algumas cidades ao sul do estado. No sul, pode chover a qualquer momento, na capital e região metropolitana a chuva é prevista entre a tarde e a noite. Nestas áreas também podem ocorrer algumas rajadas de vento no decorrer do dia.
Esta frente fria não vai trazer muita chuva para o estado, o que vai chamar a atenção é a massa de ar polar que vai derrubar as temperaturas ao longo dos próximos dias. Nesta segunda-feira a máxima já não deve passar dos 23°C na capital e com o excesso de nebulosidade a sensação de calor diminui. A tendência é de queda de temperatura até o fim da semana.
Informações: Climatempo

Compartilhe

Outras notícias

Mais uma vez, Santana de Parnaíba tem aumento de taxas de IPTU, lixo e luz

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, APROVOU, mais uma vez, o AUMENTO,...

Estado de São Paulo volta a ter temporais com raios e até granizo

O padrão atmosférico do verão, volta a predominar no Estado de São Paulo a...

CCR AutoBAn abre vagas na região de Jundiaí e Campinas

O Grupo CCR está com vagas abertas na AutoBAn. A concessionária oferece salário compatível...