O descaso que parece não ter limites em Cajamar! Desta vez, uma telha quebrada, juntamente com a água da chuva que voltou através da rede de esgoto, provocou alagamento e prejuízo na EMEB Professora Cleide Aparecida Fiuza Penino, no bairro Parque Paraíso, no Distrito do Polvilho em Cajamar. 

Com o temporal da noite da última quarta-feira, dia 18, parte da Avenida Bento da Silva Bueno, sofreu com alagamentos, e a água invadiu a escola. Como se não bastasse a enchente, uma telha quebrada desde o começo do ano, causou ainda mais danos. O vazamento foi tão grande que livros e boa parte do material pedagógico da escola foram perdidos. 

Uma funcionária da escola relatou ao Cajamar Notícias que desde o começo do ano a telha está quebrada, e que diversos pedidos para a troca foram feitos na diretoria de educação durante o governo da Ex-prefeita Dalete Oliveira, porém nada foi feito. 

A atual gestão do prefeito interino Eurico Misse (DEM), disse que não sabia sobre a telha quebrada e que irá providenciar a troca imediatamente. 

Nesta manhã, diversos funcionários realizaram uma operação de limpeza na escola e contagem dos prejuízos. 

Apesar do alagamento, as crianças foram transferidas para outras salas que não foram atingidas pela água.