spot_img
spot_img

Teatro a Bordo reúne crianças e população no Centro

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

taageero-banner
Promovido pela Diretoria de Cultura de Cajamar em parceria com a CCR AutoBAn, o “Teatro a Bordo” reuniu famílias e crianças na praça José Rodrigues do Nascimento, em frente à Prefeitura no último sábado (6).
Na ocasião a população pode acompanhar a performance circense “Sessão SOLene”, atividade que integrou a programação do Teatro a Bordo, primeiro teatro móvel solar do Brasil, no município.
Ao longo de todo o sábado, o Teatro a Bordo ofereceu diversas atividades, como personagens da tradição oral brasileira, músicas do cancioneiro popular, gagues de palhaços, interação com o público em oficinas educativas e valorização da cultura local com os artistas da própria cidade.
A infraestrutura do evento foi um contêiner com palco de e 50m², projetor e telão, 300 banquetas, testeira de palco, banner lateral, sistema de som, sistema de luz, tenda para oficinas, tenda para camarim, tenda para house-mix, tenda para a plateia e um pequeno gerador à diesel com sistema fotovoltaico de energia solar.
O espetáculo foi apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, Instituto CCR, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.
SOBRE
O Teatro a Bordo é o primeiro teatro móvel solar do Brasil, e conta com apresentações gratuitas de teatro, oficinas educativas, cortejos e intervenções artísticas em seu contêiner-palco e outros.

Compartilhe

Outras notícias

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....

Maior RH tem vagas de Operador de Monitoramento em Guarulhos

A Maior RH está com vagas de emprego para o cargo de Operador de...