Taxa de ocupação dos leitos de retaguarda e UTI permanecem baixas em Cajamar

Confira na matéria: taxa de ocupação dos leitos de retaguarda e UTI, quadro epidemiológico atualizado e monitoramento dos casos de covid-19 por bairros em Cajamar.

Na última quinta-feira (10) o quadro epidemiológico do município de Cajamar foi atualizado e segundo os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do município, a taxa de ocupação dos leitos, tanto e retaguarda quanto das unidades de terapia intensiva (UTI) seguem com baixa ocupação.

Os leitos de retaguarda seguem com apenas 16% de ocupação e os leitos de UTI seguem com 17% de ocupação.

No Centro Médico de Combate ao Coronavírus já foram realizados 14.590 atendimentos, 12.373 exames de testagem rápida, onde, 1.438 casos foram confirmados, dos quais, 1.110 estão curados.

No momento existem 266 pessoas com o vírus ativo em seu sistema imunológico em Cajamar, destes, 254 estão cumprindo quarentena domiciliar.

Apenas quatro (4) pessoas seguem internadas no Hospital de Campanha do município, outras quatro (4) pessoas que residem em Cajamar estão internadas em outros municípios.

Até o momento 62 pessoas tiveram a morte confirmada por coronavírus em Cajamar.

veja abaixo o quadro epidemiológico completo:


O monitoramento de avanço dos casos de covid-19 por bairros também foi atualizado e segundo os dados divulgados, até o momento o bairro que teve o maior número de casos confirmados é o bairro Parque Paraíso, localizado no Distrito do Polvilho.

Veja abaixo o quadro de monitoramento: