spot_img
spot_img

Sub-11 de Cajamar é campeão da fase regional do estadual de futebol

A equipe de Cajamar sub-11 conseguiu vencer as fases do sub-regional e regional onde agora se preparam para a grande final entre os dias 5 a 12 de dezembro

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

A equipe de futebol de campo categoria sub-11 da Secretaria de Esportes de Cajamar conquistou no último sábado (23), na cidade de Guarulhos, o título da fase regional do 48º Campeonato Estadual de Futebol. Jogando no estádio “Oswaldo de Carlos”, a equipe venceu a cidade de Poá pelo placar de 4 a 1, com gols dos garotos Gabriel, Kauan, Vitor e Lucas.

A equipe de Cajamar agora se prepara para a próxima fase que será a final estadual representando a Região Metropolitana de São Paulo onde se enfrentarão os campeões de cada região na cidade de Pereira Barreto, no interior de São Paulo.

A equipe de Cajamar sub-11 conseguiu vencer as fases do sub-regional e regional onde agora se preparam para a grande final entre os dias 5 a 12 de dezembro.

O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues parabenizou a comissão técnica, os atletas pela conquista inédita do maior campeonato de futebol do Estado e agradeceu aos pais e familiares pelo apoio e incentivo aos atletas. “A seriedade da comissão técnica o empenho dos atletas e o apoio dos pais foram fundamentais para que se alcançar esse importante momento do esporte cajamarense, que vêm sendo um orgulho para nossa cidade”, afirmou o Campeão Brasileiro pelo Atlético Paranaense e atual secretário de Esportes, Fabiano.

O técnico Antonio Carlos de Oliveira, o Carlinho, agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes, destacando o compromisso com as atividades esportivas garantindo resultados importante para a história do futebol cajamarense. “Esse título só foi possível porque tivemos o apoio da Secretaria de Esportes, que não mediu esforços e forneceu uma estrutura fundamental para que pudéssemos aproveitar ao máximo o desempenho de cada atleta”, finalizou o técnico Carlinhos.

Veja os resultados

Cajamar 1 x 0 São Bernardo do Campo
Cajamar 4 x 0 Embu das Artes
Cajamar 4 x 1 Poá

Compartilhe

Outras notícias

1º de maio: tradicional passeio ciclístico de Cajamar começa às 8h

O tradicional passeio cilístico de Cajamar, realizado todo dia 1º de maio, já tem...

Empresa de plásticos tem vagas na Expedição em Cajamar

A agência Moura Fonseca, localizada em Cajamar, está com vagas para Auxiliar de Expedição...
Facebook
X (Twitter)
Instagram