spot_img
spot_img

Stna. de Parnaíba inaugura unidade administrativa que abrigará o Poupatempo

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Com o objetivo de oferecer ao cidadão parnaibano um local onde possa realizar diversos serviços em um só local, a prefeitura inaugurou, na última quarta-feira, (23), a unidade administrativa que sediará a SEMEDES (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e o Poupatempo de Santana de Parnaíba, Centro Cultural e Assistência Social.

Localizado na Av. Tenente Marques, em frente ao Shopping Perestrelo, o local conta com quatro pavimentos: o primeiro e segundo subsolos são destinados para estacionamento, enquanto que o primeiro pavimento contará com os departamentos do Procon, Cartório Eleitoral, Lotérica, Sebrae, setor de atendimento tributário (IPTU), Junta Militar, setor de emissão de documentos pessoais, PAT, Banco do Povo, Junta Comercial, entre outros.

Já no segundo pavimento fica a nova sede da SEMEDES, unidade da Assistência Social, Centro Cultural, além de um auditório para realização de eventos e apresentações. De acordo com a secretaria responsável, os serviços realizados pelo Poupatempo, gerido pelo Governo do Estado, só estarão disponíveis em 2021.

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....