Stna. de Parnaíba inaugura unidade administrativa que abrigará o Poupatempo

Instalado na região da Fazendinha, unidade vai oferecer uma série de serviços ao cidadão como emissão de documentos pessoais, atendimento tributário e empresarial, entre outros.

Com o objetivo de oferecer ao cidadão parnaibano um local onde possa realizar diversos serviços em um só local, a prefeitura inaugurou, na última quarta-feira, (23), a unidade administrativa que sediará a SEMEDES (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e o Poupatempo de Santana de Parnaíba, Centro Cultural e Assistência Social.

Localizado na Av. Tenente Marques, em frente ao Shopping Perestrelo, o local conta com quatro pavimentos: o primeiro e segundo subsolos são destinados para estacionamento, enquanto que o primeiro pavimento contará com os departamentos do Procon, Cartório Eleitoral, Lotérica, Sebrae, setor de atendimento tributário (IPTU), Junta Militar, setor de emissão de documentos pessoais, PAT, Banco do Povo, Junta Comercial, entre outros.

Já no segundo pavimento fica a nova sede da SEMEDES, unidade da Assistência Social, Centro Cultural, além de um auditório para realização de eventos e apresentações. De acordo com a secretaria responsável, os serviços realizados pelo Poupatempo, gerido pelo Governo do Estado, só estarão disponíveis em 2021.

Comente essa matéria com o Facebook: