Sistema Detecta identifica veículo roubado no Polvilho

Com o sinal de alerta emitido pelo sistema, a Guarda foi automaticamente avisada e um perseguição teve início pelas ruas do Polvilho.

Minh Alves/ Destaque Regional

Uma perseguição terminou em acidente no início da tarde desta quinta-feira (24), na Rua Hiago Cavalcante de Oliveira na região do Jardim São Luiz, no Distrito do Polvilho em Cajamar.

De acordo com apuração do Destaque Regional, um jovem estava trafegando na cidade com um carro roubado há dois dias no bairro dos Portais, quando o veículo foi identificado pelo Sistema Detecta, que leu a placa do carro enquanto o mesmo trafegava pelo Trevo da Margarida, na divida de Cajamar com São Paulo.

Com o sinal de alerta emitido pelo sistema, a Guarda foi automaticamente avisada e uma perseguição teve início pelas ruas do Polvilho.

O jovem, que estava dirigindo o carro roubado, conseguiu fugir após bater em uma curva. O celular do criminoso ficou no carro e, pela foto de papel de parede, foi identificado pela vítima, dono do veículo, como senho o homem que efetuou o roubo do carro.

O marginal fugiu em uma viela que dá acesso à Rua Socorro.

O caso foi apresentado pela Guarda de Cajamar na Delegacia de Jordanésia.

Comente essa matéria com o Facebook: