spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Sistema Detecta Cajamar identifica carro usado em tentativa de sequestro

spot_img
spot_img
spot_img

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu na última quinta-feira (18), quatro indivíduos de Santana de Parnaíba suspeitos de participar de uma tentativa de sequestro a uma idosa de 66 anos em Jundiaí. O veículo onde os quatro indivíduos estavam foi reconhecido pelo Sistema Detecta de Cajamar, assim que entraram na cidade.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo para no meio da rua e um homem armado sai do carro e tenta jogar a mulher dentro do veículo. Por sorte a idosa consegui escapar e posteriormente caiu, causando ferimentos no braço.

Após o ocorrido, Polícia repassou as imagens das câmeras de segurança para equipes policiais de toda a região, cadastrando o veículo no Sistema Detecta.

O ford-Ka usado na tentativa de sequestro em Jundiaí estava com a placa adulterada, por isso, uma equipe de inteligência da Guarda começou a fazer a montagem das placas e cadastrar as mesmas no Sistema Detecta da cidade. Com o auxílio de nossas câmeras inteligentes conseguimos identificar o veículo assim que acessou a Avenida Tenente Marques, onde fizemos um cerco próximo ao Mcdonalds” – informou o comandante da Guarda de Cajamar, Cassio Gonçalves.

Os quatro indivíduos presos na tentativa de sequestro em Jundiaí são os mesmos que assaltaram uma professora no bairro do Guaturinho, na última quarta-feira (16). Na ocasião os indivíduos usaram o mesmo veículo para o assalto.

A idosa de Jundiaí reconheceu os marginais presos em Cajamar.

O Grupo foi encaminhado para a Delegacia da cidade.

Clique AQUI para baixar o vídeo da tentativa de sequestro.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias

Sair da versão mobile