Shopping de Cajamar suspende atividades por conta da fase vermelha

O Anhanguera Parque Shopping emitiu um comunicado sobre a suspensão das atividades.

Praça de alimentação do Shopping de Cajamar.

O Anhanguera Parque Shopping de Cajamar emitiu um comunicado nesta sexta-feira (05), sobre a suspensão temporária das atividades em virtude da fase vermelha que começa a valer a partir das zero hora deste sábado (06).

Confira a nota

A partir deste sábado (dia 06 de março), o Anhanguera Parque Shopping passa a atender os clientes apenas nas lojas consideradas essenciais e pelo canal de Delivery. O objetivo é manter o atendimento com conforto e segurança aos clientes em função das medidas adotadas para minimizar os riscos de disseminação do coronavírus na cidade de Cajamar.

O Anhanguera Parque Shopping segue as orientações dos órgãos de saúde competentes para esse período de duas semanas, até o dia 19 de março. E para facilitar o acesso às compras, intensificou o canal da Vitrine Virtual no site do empreendimento. Por esse canal é possível receber informações das lojas participantes e a mecânica de funcionamento para compra, pagamento e recebimento da encomenda.

Você ainda pode fazer as suas compras online e retirar no balcão! Acesse a nossa vitrine virtual anhanguerashopping.com.br para conferir as promoções.

Comente essa matéria com o Facebook: