spot_img
spot_img

Sete candidatos disputarão o cargo de prefeito em Cajamar nas eleições 2020

Todos os candidatos seguem em analise, caso seja apontada alguma irregularidade o candidato não poderá concorrer.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

sábado, abril 20, 2024
spot_img

As convenções partidárias dos candidatos à prefeitura de Cajamar estão finalizadas e o município terá sete (7) concorrentes nessa eleição.

Vele lembrar que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) antecipou o horário de funcionamento para o dia da votação para as pessoas acima de 60 anos, que são as que fazem parte do grupo de risco para o novo coronavírus.(veja a matéria).

A votação eleição ocorrerá no dia 15 de novembro.

Vale lembrar que, com base em um estudo realizado, Cajamar tem 64.881 eleitores para a eleição 2020.

É importante ressaltar que o TSE divulgou a lista oficial de todos os candidatos nas eleições 2020 e que todos seguem em analise, caso seja apontada alguma irregularidade o candidato não poderá concorrer. Clique AQUI para ver.

Veja abaixo os candidatos à prefeitura de Cajamar. Todos serão entrevistados no Programa Eleições em Destaque que vai ao ar todas as terças-feiras às 19h no Destaque Regional e TopTVon Brasil.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-5.png

Camila Coutinho (REDE), tem 42 anos, é empresária, formada em
administração de empresas, especialista em contabilidade. Atual Embaixadora do Movimento “Vai Ter Mulher Sim”, Coordenadora do Conselho de Ética da Rede.


Professor Laerte Fedrigo (PSOL), é mestre em economia, é morador da cidade há mais de oito anos e tem um histórico de participação popular, principalmente no conselho municipal de educação, representando a cidade no Fórum Nacional de Educação. Também atuou ativamente para a manutenção do benefício de transporte universitário aos estudantes cajamarenses quando o benefício foi ameaçado pelas administrações passadas.


Giuseppe Conte (PSDB), é médico cirurgião, reside em Cajamar há 28 anos, foi Secretário de Saúde e já disputou o cargo de vereador nas eleições municipais de Cajamar em 2016.

.

.

.


Danilo Joan (PSD) nasceu em Cajamar no dia 29 de abril de 1983, de família tradicional. É empresário do ramo de terraplenagem e resíduos da construção civil. Cursa a faculdade de Gestão Pública na Unicesumar e é o atual prefeito de Cajamar.

.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-4.png

Dirce Ferreira da Silva (PT), tem 54 anos, reside no bairro Parque Paraíso desde a década de 70, nunca assumiu nenhum cargo político, mas já saiu como candidata à vereadora e vice-prefeita, sempre pelo PT. Tem formação a nível médio em Contabilidade e Magistério na E.E. Suzana Dias, e a nível superior, formação como professora de Contabilidade pela Faculdade Campos Salles, graduada em Pedagogia com especialidade em Administração Escolar pela Faculdade de Machado e História pela Universidade de Araras, conta também com especializações Lato Sensu, mantendo-me sempre atualizada nesse universo.


José Neves nasceu em 1967 é casado e sua principal ocupação é vendedor em comércio varejista da cidade.

.


Dalete Oliveira, na época do PCdoB, foi eleita como vereadora em Cajamar com 914 votos nas eleições em 2012. Em 2016 Dalete aceitou ser vice-prefeita de Paula Ribas (PSB) que foi eleita nas eleições em 2016.

Compartilhe

Outras notícias

Sobe para 1387 o número de infectados com dengue em Cajamar

Subiu para 1387 casos confirmados de dengue, em Cajamar, desde o início de 2024....

Proativa tem vagas em Cajamar na Produção para 1º, 2º e 3º turno

A Proativa RH está com 25 vagas abertas para Auxiliar de Produção I. Vagas...
Facebook
X (Twitter)
Instagram