Senhor de 50 anos é assaltado e morador de Cajamar o ajuda a voltar para casa

Boas ações devem ser compartilhadas. O senhor de 50 anos reside em Minas Gerais não tinha com voltar para casa. Confira essa história.

Na tarde desta quinta-feira (06) um morador de Cajamar que preferiu não se identificar, estava passando pelo bairro do Gato Preto no Distrito de Jordanésia, quando se deparou com um senhor deitado na porta da Paróquia, ao perguntar para o homem se ele precisava de alguma coisa o senhor contou que tinha sido assaltado.

Segundo o relato da vítima, ele reside na cidade de Cataguases, na Zona da Mata Mineira e veio para São Paulo para compar salgadinhos e doces para vender e sustentar seus três filhos. Após comprar todos os produtos foi assaltado e os bandidos levaram tudo, até mesmo seus documentos. O homem relatou que desde o local onde foi assaltado, próximo ao Centro de São Paulo, ele caminhou até chegar em Cajamar, onde sentiu de descansar em frente a Paróquia do Gato Preto, pois esperava que alguém o viesse socorrer.

Neste meio tempo o morador de Cajamar apareceu e colocou o senhor dentro de seu veículo e o levou até a Rodoviária de Campinas, pois, somente lá encontraram o ônibus com destino a cidade do homem.

O homem agradeceu e frisou que, sentiu que se descansasse ali, Deus mandaria alguém para socorre-lo.

Segundo o morador de Cajamar, o homem embarcou no ônibus as 12h40min com destino a sua cidade.