spot_img
spot_img
spot_img

Semana começa seca, com calor e mais fogo em São Paulo

Por enquanto, o tempo seco e quente predomina no Estado de São Paulo, nesta segunda semana do mês de setembro. A fraca frente fria que passou pelo Estado no final da semana, não foi suficiente para causar chuva.

Por conta da permanência da secura e a volta do calor, a chance de fogo em matas, mais uma vez, é alta, especialmente na região norte e oeste da Grande São Paulo.

CALOR FORTE ATÉ QUINTA-FEIRA (11)

Os modelos indicam que o calor seguirá até a quinta-feira, dia 11, com temperaturas de até 32ºC na região metropolitana.

Na sexta, mais uma fraca frente fria, deverá provocar aumento de nuvens e queda nas temperaturas. Desda vez, há chance de alguma chuva, porém, ainda em pouca quantidade e de forma isolada.

A semana irá terminar nublada e com temperaturas agradáveis e chance de chuva isolada.

Quando deve começar a chover pra valer?

Os modelos indicam a volta da chuva regular, a partir do dia 20 de setembro, perto da chegada da primavera, que começa no dia 22. A partir desse ponto, a chuva de fins de tarde serão mais comuns e, por vezes, forte, com raios, vento e granizo.

Outras Notícias

Mais de Cajamar