Sem iluminação, praça em Cajamar vira local para usuários de drogas

A praça Conceição Gonçalves Ferreira, no Parque São Roberto I, em Jordanésia, está sem iluminação, ou melhor, com as lâmpadas desligadas. Segundo moradores da região, o “apagão” na praça já ocorre há mais de seis (6) meses.

Como consequência, moradores denunciam que jovens estão se aproveitando da escuridão para fazer uso de entorpecentes no local e que crianças não podem mais brincar na praça durante a noite, justamente por conta da escuridão e o risco de acidentes.

Moradores ainda denunciam que praça, que fica a poucos metros da residencia da prefeita Dalete Oliveira (PCdoB), não recebe manutenção há muito tempo. “A praça está largada ás traças, não temos iluminação, o mato está enorme e durante a noite é preocupante deixar as crianças brincar” – informou Rose, munícipe que mora em frente a praça.

Outros locais como calçadão, pontilhão e vielas, também sofrem com a escuridão e falta de manutenção por parte da prefeitura.

Até o momento desta publicação, a assessoria de imprensa da prefeitura ainda não havia retornado nosso E-mail para falar sobre o caso.