spot_img
spot_img

Secretaria de Comunicação de Santana de Parnaíba é alvo do MP

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Comunicação de Santana de Parnaíba (SECOM), é algo de um Procedimento Preparatório de Inquérito Civil realizada pelo Ministério Público de São Paulo, por meio da Promotoria de Justiça.

O documento tem a finalidade de apurar possíveis irregularidades referente aos cargos comissionados na SECOM.

Segundo o MP, após diligência preliminares foi possível identificar possíveis “irregularidades” em muitos cargos da secretaria, a partir de uma tabela enviada pela prefeitura.

Entre as possíveis irregularidades estão a “presença de funcionários comissionados no exercício da função de jornalistas e assessores de imprensa” os quais “não se adequam à situação de assessoramento, direção ou chefia para imprimir as diretrizes do administrador público”.  

O MP solicitou à prefeitura da cidade que encaminhe a descrição das atividades desempenhadas por cada cargo constante no organograma encaminhado e justifique constar como comissionados os cargos de: a) Adm requisições; b) 2 cargos de jornalista/repórter; c) 2 cargos de assessor de jornalismo; d) 3 cargos de designer; e e) o cargo de locução & edição, bem como justifique a necessidade dos cargos de coordenador de departamento de atendimento e motoristas” descreve o documento.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
20 ° C
21.9 °
15.9 °
65 %
2.1kmh
0 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
19 °

Outras Notícias