SEBRAE está com inscrições abertas para cursos em Cajamar

As capacitações serão realizadas presencialmente seguindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covid-19 e um deles terá início ainda neste mês de janeiro.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com o Sebrae, está oferecendo cinco cursos gratuitos para empreendedores do município. As capacitações serão realizadas presencialmente seguindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covid-19 e um deles terá início ainda neste mês de janeiro.

“Cajamar é uma cidade que acredita e investe no empreendedor. Com esses cursos, o empresário tem a oportunidade de estudar, entender o seu segmento e aprender como administrar o seu negócio”, destacou o secretário da pasta, Mário Jorge Junqueira.

Atendendo a todas as recomendações sanitárias, em razão do coronavírus, os cursos obedecerão aos conteúdos programáticos relacionados aos temas de empreendedorismo, sua ideia de negócio, marketing, finanças e formalização. Lembrando que as vagas são limitadas e os cursos são gratuitos.

Os interessados podem realizar sua inscrição através do link https://forms.gle/mfjSBWXf2aVMmmi1A informando os dados pessoais, tais como: nome completo, data de nascimento, endereço, telefone, CPF, e-mail e CNPJ.

Serviço:

Cursos

  • Data: 25/01 – Empreendedorismo
  • Data: 26/01 – Sua Ideia de Negócio
  • Data: 27/01 – Marketing
  • Data: 28/01 – Finanças
  • Data: 29/01 – Formalização
Comente essa matéria com o Facebook: