Ocorreu às 8h30 minutos desta terça-feira, dia primeiro de janeiro de 2019, a transição entre os prefeitos interinos Eurico Marcos Missé (DEM) e Saulo Anderson Rodrigues (PSD).

Saulo se tornou o novo prefeito interino pois venceu as eleições para presidente da Câmara no próximo biênio, ou seja, entre os anos de 2019-2020 e, como presidente da Câmara, automaticamente assume como prefeito interino, até que a Justiça Eleitoral decida a data para novas eleições em Cajamar, uma vez que a chapa eleita nas eleições 2016, Paula Ribas (PSB) e Dalete Oliveira (PCdoB), foram cassadas (Conferir na Matéria).

A cerimônia de posse foi realizada pela procuradora do município, Dra. Tatiane Lopes Alves Martinez.

Em discurso, Saulo Anderson se comprometeu a dar continuidade aos projetos que estão em andamento e prometeu trabalhar em conjunto com a câmara. “Vamos trabalhar com garra e dar continuidade aos trabalhos que estão ocorrendo na cidade, eu na prefeitura e o Eurico na Câmara, juntos, em prol da população de nossa cidade” – comentou Saulo.

“Nossa mensagem é de paz, otimismo, vitória e tranquilidade, vamos continuar trabalhando juntos para reconstruir nossa cidade, com saúde, educação, segurança, lazer, infraestrutura e qualidade de vida para toda população” – informou Eurico Missé.

Com a posse de Saulo como prefeito interino, Eurico Missé assume a presidência da Câmara de Cajamar, pois é vice-presidente na chapa de Saulo.

Texto e fotos: Fernando Crus