spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Saulo Anderson pede segurança e organização no rodeio de Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

94,787FãsCurtir
16,510SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img

O Presidente da Câmara de Cajamar, Saulo Anderson Rodrigues (PSD), durante sessão da última quarta-feira (11), cobrou e questionou a prefeitura sobre as ações que serão tomadas em relação à segurança, trânsito e saúde, durante os dias do rodeio. O pedido foi feito visto que o local da realização da festa é cercado por residências e empresas, com tráfego contínuo de veículos, especialmente caminhões.

Sabemos que se trata de uma festa de grande porte e somos cobrados pelos munícipes sobre todas as ações que serão executadas. Estamos muito felizes em ter mais uma vez a festa em Cajamar, mas, precisamos buscar maneiras para amenizar possíveis ocorrências” – Disse Saulo.

A Prefeitura de Cajamar informou que está tomando todas as medidas necessárias para amenizar os problemas causados no trânsito de Jordanésia. Em relação à segurança e saúde, a prefeitura informa que o evento contará com equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, ambulâncias com UTI, além de equipes de Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças contratados pela organização do evento.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
14.8 ° C
16.9 °
14.2 °
82 %
3.1kmh
0 %
dom
22 °
seg
23 °
ter
24 °
qua
25 °
qui
25 °

Outras Notícias

error: Content is protected !!