São Paulo F.C. aprova cajamarenses para a equipe do time de base

A avaliação técnica aconteceu na última segunda-feira (15), com o objetivo de identificar novos talentos em Cajamar para compor as equipes de base do clube paulistano.

Divulgação.
Publicidade

Na última segunda-feira (15), o Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube realizou uma avaliação técnica no Estádio de Futebol Tobias Nogueira, em Jordanésia, com o objetivo de identificar possíveis novos talentos cajamarenses para integrar as equipes de base do clube.

O evento foi organizado com o apoio da Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos, que cedeu o espaço e a infraestrutura para realização da seletiva, e contou com a presença do João Paulo, Observador Técnico Oficial da equipe do São Paulo.

Foram inscritas 400 crianças de toda a Grande São Paulo, nascidas entre 2006 a 2010, para a avaliação. “A seleção foi realizada respeitando o tempo de todos os candidatos que vieram com suas famílias e tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento. Ao todo foram selecionados 16 novos talentos da região da grande São Paulo. Quatro deles são moradores de Cajamar”, explicou o Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues.

Os atletas cajamarenses aprovados são: dois goleiros, Robson (nascido em 2008) e Matheus (nascido em 2006), um atacante, Juan (nascido em 2007) e um meia, Matheus (nascido em 2006). Os quatro aprovados serão apresentados no Centro de Treinamento das categorias de base do Clube na cidade de Cotia.

A apresentação do Juan (meia) e Matheus (atacante), para a equipe já está marcada para o dia 24 de novembro. A data para a apresentação dos goleiros será definida nos próximos dias.