Santana de Parnaíba volta a registrar mortes por covid-19 com frequência

Em apenas quatro dias Santana de Paraíba contabilizou quatro novos óbitos e 84 novos casos confirmados de coronavírus no município.

Após as eleições municipais que ocorreram no último dia 15/11, e as aglomerações causadas pelas passeatas partidárias com o envolvimento de muitas pessoas inclusive algumas sem estarem utilizando máscaras e outras usando as máscaras de forma inadequada, causaram um reflexo no surgimento de novos casos confirmados por covid-19 e consequentemente novos óbitos em Santana de Parnaíba. Veja fotos abaixo:

Em apenas quatro dias Santana de Paraíba contabilizou quatro (4) novos óbitos e 84 novos casos confirmados de coronavírus no município.

A situação atual do município consiste em 4.147 casos confirmados, que dentre esses 4.006 estão curados e não transmitem mais a doença. Dos 141 casos existentes no município 115 pacientes vieram a óbito e outros 26 continuam internados nas dependências do hospital do município.

Vale ressaltar que essas foram as últimas informações disponibilizadas no pelos meios de comunicação oficial da Prefeitura de Santana de Parnaíba. (última atualização dia 24/11)

Veja abaixo a última atualização do quadro epidemiológico completo:

Comente essa matéria com o Facebook: