spot_img
spot_img

Santana de Parnaíba tem 19% dos leitos ocupados no tratamento do Coronavírus

Ao total, foram criados mais de 120 leitos nos hospitais de campanha, sendo de alta, média e baixa complexidade.

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Santana de Parnaíba vem trabalhando desde o início da pandemia para estruturar o sistema de saúde da cidade. Para não ter aglomerações e falta de leitos nos hospitais, UPA, USA e UBS’s, o prefeito Elvis Cezar implantou três (3) hospitais de campanhas para atender somente pacientes com sintomas de coronavírus, ficando assim os leitos que a cidade já possuía para atender outros casos de doenças que precisam da utilização dos leitos.

Ao total, foram criados mais de 120 leitos nos hospitais de campanha, sendo de alta, média e baixa complexidade. No Centro de Combate ao Coronavírus (CCC) do Fernão Dias são 36 leitos, sendo 20 leitos de UTI e 16 Semi Intensivos, do total, 11 leitos estão ocupados. No CCC da Vila Esperança, são 34 leitos clínicos, tendo 12 ocupados. Fora esses dois hospitais de campanha, a cidade possuí o terceiro hospital de campanha que fica no arena, com mais 50 leitos já disponíveis e equipados para ser utilizado caso tenha o aumento de mais casos que necessitam de atendimento para internação. Somando os casos, hoje a cidade possui 23 pacientes internados ocupando uma taxa de 19% dos leitos.

Para obter informações sobre o quadro epidemiológico do município clique AQUI e para se informar sobre outros detalhes sobre as ações da Prefeitura de Santana de Parnaíba clique AQUI.

Compartilhe

Outras notícias

Mais de 17 mil alunos em Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Os alunos das unidades do Colégio do Futuro de Cajamar tiveram uma grande surpresa...

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...