Santana de Parnaíba realiza entrega de marmitex para alunos da rede municipal

A entrega acontece em todos os colégios do município.

Foto: Sandro Almeida

Devido a pandemia e a suspensão temporária das aulas presenciais em todo o Estado de São Paulo, a prefeitura de Santana de Parnaíba vem realizando a entrega das marmitex para os alunos da rede municipal diariamente, das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A entrega acontece em todos os colégios do município, mesmo sem aulas presenciais, adotando esse procedimento, que evita a propagação do vírus e aglomerações.

A ação das marmitex foi retomada na segunda-feira (15), antes dessa data os alunos realizavam as refeições no próprio colégio. Porém, com a fase emergencial, Santana de Parnaíba adotou a medida de realizar a entrega das marmitex. Hoje, a prefeitura tem cadastrado em média 300 alunos e até o momento, foram mais de 1.500 marmitex entregues nesta semana.

Importante frisar que as refeições são elaboradas pelas nutricionistas da Secretaria de Educação e segue um cardápio variado. Para realizar o cadastro o responsável deverá entrar em contato com colégio (ligar ou por mensagem do WhatsApp) onde o aluno estuda. Só no ano passado a prefeitura distribuiu mais de 2,5 milhões de marmitex para os alunos da rede municipal de ensino.

Comente essa matéria com o Facebook: