spot_img
spot_img

Santana de Parnaíba realiza a 1ª Conferência do Meio Ambiente

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

spot_img
spot_img

Com o tema “Desafios e Possibilidades de uma Cidade Sustentável”, a prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, realizará a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, nos dias 27 e 28 de maio.

No dia 27 de maio, acontecerá às 18h, na Arena de Eventos, onde será iniciado o credenciamento dos delegados e a leitura do regimento.

Já no dia 28 de maio, serão realizadas diversas ações voltadas ao meio ambiente, das 08h às 18h, no Parque Tibiriçá, localizado na Estrada Ana Procópio de Moraes, 400 – Vila Anoral, Santana de Parnaíba.

As ações serão oficinas, como: ECOVAM, plantio de mudas, composteira, Explora Parnaíba, brinquedo reciclável e bombeiro (orientação de primeiros socorros), também terá atividades como: Roda da Juventude (coordenada pela Mahryan, embaixadora da ONU), feira de adoção, exposição Mastofalna, Experiência Animal, ecocinema no parque, brechó Avemare, apresentação de canil, concurso de fotos, feira orgânica e praça de alimentação, além das palestras e debates com os principais temas “Área de Proteção Ambiental, Licenciamento e Desenvolvimento Sustentável”, “Os Avanços da Universalização do Saneamento Público” e “Bem-Estar Animal e Educação Animal”.

Para a atividade de concurso de fotos é necessário inscrever-se através das redes sociais da Avemare, e para participar da conferência inscrever-se por meio do site da prefeitura. Mais informações 4622-7517.

Texto: Cecilia Sobreira – SECOM

Compartilhe

Outras notícias

GCM Cajamar prende homem que batia e mantinha esposa em cárcere

A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu nesta quinta-feira (28) J.F.M. da Silva (foto)....

32 mil Ovos de Páscoa estão sendo entregues em Santana de Parnaíba

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza a entrega de 32 mil Ovos de...

Gráfica Oceano abre vagas em Cajamar para Ajudante Geral

A Gráfica Oceano está com vagas em Cajamar para o cargo de Ajudante Geral....