spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Santana de Parnaíba abre 50 vagas para cursos profissionalizantes

spot_img
spot_img
spot_img

A SEMEDES está com vagas abertas para os cursos de qualificação profissional para os moradores da cidade de Santana de Parnaíba. O curso é gratuito, as inscrições vão até o dia 06/03 e as vagas são limitadas.

Serão oferecidos os cursos de Pedreiro Assentador, Pintura e Texturização, Hidráulica Residencial e Drywall e Gesso Acartonado.

São 50 vagas para cada curso, com duração que varia de 40 a 160 horas, dependendo da opção escolhida. As aulas serão ministradas nos períodos da tarde (13h às 17h) e noite (18h30 às 22h) de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem comparecer na Secretaria da SEMEDES, que fica na Av. Tenente Marques, 5720 – Fazendinha para realização da inscrição, levando RG, CPF e comprovante de residência.

O candidato(a) deverá ter cursado até o 4º ano do ensino fundamental e ter no mínimo 18 anos.

Mais informações no telefone: 4622-8250.

spot_img

Outras Notícias

Redes Sociais

130,254FãsCurtir
102,455SeguidoresSeguir
65,422SeguidoresSeguir
56,244SeguidoresSeguir
5,621InscritosInscrever

Outras notícias

Sair da versão mobile