Ruas de Jordanésia ganham sentido único

taageero-banner

A Diretoria de Trânsito e Transportes realizou na última semana, alterações em algumas ruas da região central de Jordanésia com objetivo de melhorar o fluxo de veículos e trazer mais segurança na saída de alunos das escolas e pacientes do UPA.

As ruas que ganharam sentido único foram: Rua Mário Trevisan, Rua Ana Baldoino Abreu; Rua Alfredo Dell Vigna; Rua Rubens Barbosa e Rua Manoel Antônio Gomes.

“A mudança visa atender às solicitações de pais de alunos, Policia Militar e da UPA, facilitando os acessos de ônibus escolares e veículos de passeio, evitando acidentes e gargalos no trânsito nas curvas acentuadas que as ruas possuem. A nova regulamentação trouxe mais fluidez no trânsito, facilitando o acesso às empresas, escolas, APAE e Ciretran” – ressaltou Adizeti Lima Diretor de Trânsito e Transportes de Cajamar.

Para a moradora Andressa Soares a mudança trouxe maior fluidez uma vez que as ruas são estreitas e movimentadas o que causava uma grande confusão, em especial no horário de entrada e saída dos alunos. “Essas mudanças diminuirá os acidentes e congestionamentos” – ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.