Roubo seguido de sequestro termina com bandido preso em Cajamar

Após a tentativa frustrada dos bandidos a PM cercou o local e conseguiu prender um dos indivíduos, que em seguida confessou o crime.

Foto: Reprodução.
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo que participou do roubo de um caminhão modelo, Volvo de cor preta placa DSA-1B92. Segundo informações recebidas com exclusividade pelo Destaque Regional o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, informou a PM sobre eventual roubo que ocorreu na Rodovia Anhanguera, e, em uma rápida ação dos policiais militares um cerco foi realizado onde o veículo foi identificado.

Após um breve período de perseguição os dois meliantes abandoaram o caminhão com a vítima na Rua Vereador Mario Marcolongo no bairro de Jordanésia em Cajamar. Após abandonar o caminhão, os bandidos tentaram efetuar fuga a pé e pularam um muro que dá acesso ao Parque Cajamar Feliz (antigo Conjunto Aquático).

Após a tentativa frustrada dos bandidos a PM cercou o local e conseguiu prender um dos indivíduos, que em seguida confessou o crime. Durante a interrogação o criminoso ressaltou que seu comparsa estaria com a arma utilizada no roubo. Indagado, o criminoso ainda disse aos policiais que o roubo foi encomendado e que o comparsa saberia informar quem seria o mandante do crime, tendo em vista que ele supostamente reside no litoral.

Com um dos bandidos foi encontrado uma quantia em dinheiro pertencente a vítima. Os objetos encontrados foram encaminhados ao Departamento de Policia de Cajamar.

Policiais que atenderam a ocorrência:

M- 26308
Cb PM Medeiros
Cb PM Adriano Lima
Apoio

CFP
Demais equipes da 3ª Cia

Veja o vídeo abaixo:

Comente essa matéria com o Facebook: