Rosinha Restaurante compra maior casa de eventos de Cajamar

A empresa pretende expandir os negócios para além do setor de alimentos, promovendo grandes eventos e mantendo a qualidade do buffet e alimentação que já são conhecidos na cidade.

Divulgação.

A Rosinha Restaurante anunciou nesta quarta-feira (21) a compra da maior casa de eventos de Cajamar, antigo By Brasil. Com a aquisição, a empresa pretende expandir os negócios para além do setor de alimentos, promovendo grandes eventos e mantendo a qualidade do buffet e alimentação que já são conhecidos na cidade.

Atualmente, a Rosinha Restaurante é responsável pela produção de mais de mil quilos de refeições diárias, atendendo além dos clientes comuns, grandes empresas por meio de seu restaurante industrial.

Para Rosemeire do Carmo Ferreira do Nascimento, proprietária, a compra do estabelecimento significa uma nova etapa e o resultado de um trabalho de qualidade e respeito pelo cliente. “Só tenho que agradecer à Deus e aos meus clientes e amigos pelo reconhecimento de nosso trabalho o qual procuramos fazer com tanto amor, carinho e dedicação. Nesse novo local, além do restaurante que irá funcionar na semana, pretendemos realizar casamentos, reuniões empresariais entre outros eventos, proporcionando um ambiente agradável e principalmente, mantendo a qualidade de nosso buffet” – disse Rosinha.

A Rosinha Restaurante e Eventos deverá ser inaugurado nos próximos 60 dias, após reforma.

Informações:

www.rosinharestaurante.com.br/

(11) 4407-2020 ou 96203-9755.

Comente essa matéria com o Facebook: