spot_img
spot_img

ROMU prende quadrilha que aplicava golpes em Cajamar

Siga o Destaque Regional nas redes sociais

95,430FãsCurtir
17,183SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

A ROMU da Guarda Civil Municipal de Cajamar, prendeu na última sexta-feira (17), três homens e uma mulher acusados de praticar golpes usando documentos de outras pessoas para efetuarem saques do Auxílio Emergencial e outros programas sociais do governo.

Segundo apurou o Destaque Regional, eles falsificaram documentos das vítimas e se passavam por elas no caixa, especialmente em lotéricas de toda a região, levando o dinheiro dos auxílios emergenciais e outros programas sociais do governo.

Os guardas chegaram até o local após uma denúncia, onde a funcionária da lotérica do Anhanguera Parques Shopping desconfiou do documento de uma mulher que solicitou saque de mil reais.

A Guarda foi até o local e com ajuda de imagens das câmeras de segurança, identificaram a saída de um veículo suspeito. Um patrulhamento começou a ser feito nas imediações, até que, na Rua Palmas, um veículo com as características foi abordado pela viatura 003 ROMU, onde estavam três homens e uma mulher.

Na chegada das outras equipes, foram realizadas as buscas pessoais e veicular, sendo que de imediato a mulher que estava no veículo já apresentou dois documentos sendo que um deles seria falso.

Após a revista feita por uma guarda mulher, foram encontrados mais quatro (4) documentos falsos em seu sutiã. Em revista veicular foi encontrado a quantia de mil reais proveniente de saques usando documentos falsos.

Os indivíduos confessaram a prática ilícita e também apresentaram outros documentos falsos.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Jordanésia e posteriormente para a Polícia Federal de Campinas, onde foram presos.

No total, a quadrilha estava com nove (9) documentos falsos, nove (9) chips de celulares, seis (6) aparelhos de celular e três mil reais de saques das vítimas.

Outras Notícias

Compartilhe essa notícia

TEMPO AGORA

São Paulo
céu limpo
24 ° C
25.8 °
22.8 °
40 %
3.1kmh
0 %
qua
23 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
27 °

Outras Notícias